Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

 


[Palavra da tarde]


Bem, estava eu lavando o pano de chão. Que pano imundo, pensei. Eu lavei, lavei, esfreguei, esfreguei, 
mas aquela cor marrom de sujeira, não saia. 
Joguei o pano de chão na maquina de lavar, com sabão e cloro, e deixei bater.

Depois de lavado, para minha surpresa, o pano estava até limpo, mas continou marrom.
Uma vez que o pano de chão mancha por causa da sujeira, ele nunca mais volta a ser aquele 
pano branquinho como quando compramos.

Então, meu coração se encheu a alegria e de um gozo indescritível, e lembrei-me da Palavra do Eterno que diz:

(Isaías 1:18) -  Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; 
ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. 
 
Então pude meditar:

Ainda que meus pecados fossem marrons como esse pano de chão, o "sabão e o cloro" na máquina de lavar de Jesus, 
eles se tornariam branquinhos como a neve.
 
No amor e perdão de Jesus, não a "pano de chão" que permanece imundo. Basta UMA lavada no sangue do Cordeiro, 
para que seus pecados sejam perdoados.
 
A minha insistência e deixar o pano branquinho, fracassou. Mas Jesus ao te perdoar, Ele te deixa alvo como a lã, 
e não se lembra mais de seus pecados.
 
Se você se encontra hoje como esse pano de chão, e pensa que sua sujeira jamais será apagada, se lave no sangue de Cristo. 
Esse sangue te purifica de toooooodo o pecado, te lava de toda a imundícia, te purifica, te perdoa, te limpa.
 
Peça perdão ao Senhor. Ele é fiel e justo para te perdoar os pecados, e nao se lembrar mais deles.
 
(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
 
(Hebreus 8:12) -  Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário