Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desculpe-me

Poucas coisas na vida nos fazem relutar mais do que pedir desculpas, especialmente se a outra pessoa é muito mais culpada e ainda não tomou a mesma atitude. A maioria de nós fica irritada com a ideia. Queremos dar um rápido e po
uco sincero “desculpe-me”, e pronto.
É necessário ter coragem para ser o primeiro a pedir desculpas, especificamente e com sinceridade, isso pode trazer grande cura.
Se você se encontra nessa difícil situação, tem uma grande oportunidade de fazer diferença, para reverter a maré de ressentimento e de inimizade. Agindo assim, você toma o controle da situação. Não deixe que o medo ou o orgulho o paralise. Levante-se e torne-se uma pessoa melhor. Pelo menos uma vida será mudada – a sua!
“Desculpe-me” é dito melhor com o coração e com a cabeça.
(autoria desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário