Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desculpe o atrazo, mas o vale é a intenção, rs.
Que Deus lhe conceda muitos
outros anos de vida
E que eles sejam repletos
de muita paz, amor, saúde e
FELICIDADES!!!

Feliz Aniversário!


Não há presente que possa expressar
O quanto você é importante em nossas vidas,
Eu lhe desejo que neste dia e em todos os outros
Que estão por vir, Deus lhe conceda todas as
Alegrias do mundo, toda saúde, toda paz, enfim tudo de bom...
Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.
Que está lembrança sirva para que você nunca esqueça de nós,
seus amigos, mesmo longe e virtuais.
Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria,
Simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa
Você está muito mais feliz.
Que Deus ilumine todos os dias da sua vida,
Abençoando seu aniversário!
....... Beijos fique com Deus ........

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário