Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

meu amor obrigado por estar na minha vida 
meu único desejo pra este próximo ano que nos 
consiga ter sabedoria o suficiente pra cuidar deste 
sentimento tão lindo que Deus dos deu 
afinal ele é "nosso" e só depende de nos dois ele continuar 
sendo assim nos dando a PAZ que nossa alma precisa 
no simples fato de estarmos JUNTOS....



Meu abraço carinhoso a todas as pessoa que passaram 
em minha vida e que por algum motivo ou outro 
não estão mais comigo, que possamos sim seguir caminhos 
diferente mais que acima de tudo consigamos 
guardar em nós sempre todos os MOMENTOS que vivemos...
A todos os membros e colaboradores da carinho 
meu desejo que o ano que se inicia, traga a todos vocês 
Muita Luz, PAZ saúde que o resto se corre a trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário