Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

sábado, 28 de janeiro de 2012

É DESERTO

GRAÇA E PAZ!
Amados irmãos e irmãs,
Hoje, senti um desejo no coração de escrever esta mensagem, falando das coisas que têm me acontecido, nesses últimos tempos.
Tenho andado por caminhos estreitos, de tal forma, que em determinados momentos, cheguei a até a pensar em não conseguir ir em frente, mas, o nosso Deus tem estado comigo, tem me socorrido nesses momentos de angústia, assim como escreveu o salmista, Ele tem sido para comigo: “o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.
Esse caminho tem me levado a um “deserto,” onde, por incrível que pareça, tenho aprendido muito com o Senhor. Sinto que estou num treinamento. O Senhor nunca esteve tão presente em minha vida, como agora. Ouço sempre a voz do Seu Santo Espírito me dizendo: “este é o caminho, ande por ele,” e, portanto, vou seguindo,
Contudo, não tenho me desanimado, pela graça e misericórdia do Senhor, sou motivada a estar com outros irmãos, reunindo em nossos lares, onde compartilhamos uns com os outros das coisas do nosso Deus, meditamos na Palavra, juntos louvamos e adoramos ao Senhor, oramos uns pelos outros e por quem o Senhor tem colocado em nossos corações.
Não entenda isso como um desabafo, antes, como um testemunho, para que os irmãos saibam como estou, e também, que sirva de um consolo para aqueles, que de alguma forma, estejam passando pelo mesmo "deserto" que eu, ou situação semelhante. A Palavra de Deus fala desse lugar, e para aqueles que têm um coração disposto a seguir ao Senhor, certamente passará por ele, é um caminho, estreito, apertado, mas com a certeza de que Ele está conosco e é o nosso guia, portanto, devemos tão somente, confiar, porque segundo a Sua Palavra, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.
Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário