Quem sou eu

Minha foto
Trabalhar para Cristo, este deve ser meu verdadeiro sentido de vida!

terça-feira, 6 de março de 2012

DEUS IRÁ TE FAZER MAIS QUE VENCEDOR

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis."
Êxodo 14.14

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Romanos 8.1

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; 
Nós, porém, uma incorruptível. 
1 Coríntios 9.25

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3.1

O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
Salmos 118.6

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13.33

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
Salmos 37.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário